Na Busca da Felicidade

Há quem busque felicidade em tudo. Mas felicidade o tempo todo não é real. E a ilusão te afasta do caminho.
Sendo assim eu desejo que você aproveite até a mais pequenina alegria, e que se acostume tanto que dias de tristeza sejam dias estranhos.
Desejo que se apegue a paz, e tão profundamente que nas lutas desta vida, você vença o desejo de vencer pela guerra e se entregue ao desejo de lutar sem revolta.
Desejo que encontre a fonte da coragem que vem de si mesmo e que percorra o caminho do que aceitar e do enfrentar de si próprio.
Desejo que acredite no perdão e com tamanha esperança que os erros que julga ter consigo mesmo, sejam apenas um estágio para sentir-se bem, acreditando numa nova maneira de agir.
Desejo que respeite a si mesmo, mas numa dimensão que respeitar ao outro seja a medida entre a consideração pelo outro e a consequencia de se poupar de uma auto agressão.
Desejo que aposte nos seus sonhos e os realize tanto que permaneça no prazer de estar acordado para si mesmo.
Desejo que se descubra na imensidão de sua alma, pois há um mundo em você, esperando para lhe cobrir de beleza e aconchego as faltas do mundo.
Desejo que ame a si mesmo com tamanha intensidade que sua maior força na vida seja sua gratidão pelo milagre de existir.
Desejo que experimente a plenitude de uma maneira que pareça eterna para que neste momento, a angústia e o vazio pareçam impossíveis.
Desejo que busque tanto a felicidade que um dia acredite tê-la encontrado... pois, neste dia não lhe eternizará mais a dor, porque qualquer sofrimento será mais uma travessia no caminho da felicidade.

Livane Clair Mariano
Apaixonada por Filosofia
Aprendiz de Psicóloga
Téc. em Gestão da Qualidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos todos idiotas

Tolerância não é paciência, é inteligência.