Meu Sonhar

Eu sou de um jeito que eu invento.
Meio mundo, meio vento.
Um jeito meu de voar.

Tenho a forma da minh'alma,
de uma forma que me acalma.
Tenho alma pra sonhar.

Sou da cor do meu pensamento.
Poderia ser preto no branco ou cinzento.
Mas as misturas me encantam e começo a criar.

Minha realidade é uma porta entreaberta,
do mundo que em mim desperta,
pro meu mundo se realizar.

Meu mundo é um espaço infinito.
Tem mundos de um incrível bonito
e mundos sombrios pra clarear.

Meu tempo é um sopro eterno.
Nasci um querer terno,
não perco tempo morrendo, minha idade é um estar.

Sou o encontro na estrada.
A vida percorre em mim fascinada.
Chega em mim pra se encontrar.

Moro no som do meu sentimento,
onde eu durmo e me acalento,
escutando o meu sonho de amar.

(Escrito em Outubro de 2006)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos todos idiotas

Na Busca da Felicidade

Tolerância não é paciência, é inteligência.